quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DIY: amplificador de som para celular

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Sabe aquele amplificador que deixa o som bem alto, bom pra quando a gente estiver arrumando a casa, o quarto, lavando o cabelo, fazendo um spa day, mas você não tem money suficiente para comprar um? Hoje vim quebrar esse galho pra vocês. Vou ensinar vocês a fazerem um amplificador de som para o seu celular com apenas dois materiais que você tem na sua casa! Vem conferir? 


MATERIAIS 


Dois copos descartáveis


Um rolo de papel higiênico



Depois você vai medir o tamanho da saída de som do seu celular e vai cortar do mesmo tamanho no rolo do papel higiênico. Em seguida, você irá cortar no copo descartável o tamanho da entrada do rolo e vai ficar assim:






Feito isso o seu amplificador esta pronto! Eu ainda não decorei o meu por que acabei de fazer e vim logo contar pra vocês, o volume do meu celular é bem baixo e esse amplificador fez com que o som fique bem alto, eu estou amando e já estou usando! Você pode pintar com a cor que você quiser, encher bolinhas, adesivos, colocar o seu nome. Do jeito que você quiser vai ficar lindo! 



Eu já estou usando o meu bem muito é já estou curtindo o som. Corre pra fazer o seu também! Se você quiser um vídeo explicando mais detalhes sobre esse amplificador é só deixar um comentario na nossa página do Facebook que a nossa amiga Priscila ou  gleicyanne vão fazer um vídeo explicando melhor pra vocês. Um beijo meus amores e até a próxima!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário